8 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para amigo oculto\secreto


 Olá pessoal joia ?
então hoje vou falar e dar dicas de presentes para amigo oculto/secreto. vamos lá !

por acaso, você participou de um amigo oculto e não tem a minima ideia 
do que dar de presente ? 
Posso dizer que eu estou assim ! kkkk'
então, como tem gente que fica na dúvida como eu ...  resolvi fazer esse post.

1 - Kit pinceis de maquiagem 
2 - Caneca personalizada 
3 - porta-retrato
4 - Agenda
5 - Case para celular 
6 - Carteira ( de preferencia c/ dinheiro ) 
7 - Cofres de moedas 
8 - álbum de fotos (personalizados ou não)
9 - Camisa de Time 
10 - Creme p/ pele
11 - Porta Bijuterias/jóias 
12 - óculos de sol
13 - Bolsa 
14 - Kit esmaltes ( quem me tirou e passou por aqui, eu aceito kkk' ) 
15 - Bíblia 
16 - DvD 
 17 - CD 
18 - Chinelo 
19 - Rasteirinhas/ sandálias 
20 - Caixa de BomBom 
21 - secador de cabelo
22 - Prancha de cabelo
23 - Caixa de Sabonetes 
24 - Livros
25 - Caderno/Blocos de anotações
26 - Cabideiro 
27 - Bolsinha de Moedas 
28 - Mp3 
29 - Almofadas personalizadas 
30 - Echarpe 
31 - Boné 
32 - Perfume 
33 - Pantufas de Bichinhos 
34 - Cuecas 
35 - Conjuntinhos Femininos 
36 - porta CD/DVD 


DICA EXTRA: se você tirou uma pessoa que você tem mais intimidade 
pode embrulhar uma caixa bem grande ( não ernome/imensa ) kk'
coloca 1 bombom dentro ... kkk'
mais é claro, depois entregue o presente de verdade rsrs' 
eu vou fazer assim ! 

Bjoooo Da Lu , Gostaram ? comentem ! 
tem dicas tbm ? comentem , quero saber . 
até a próxiima *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário