10 de novembro de 2013

Unha da semana - Black&Rebu

Olá Meninas, Tudo bem ?!
então, o post de hoje é sobre o Meu esmalte da semana.


e como eu já falei do REBU aqui no blog (clique aqui)
eu resolvi usa-lo essa semana
maaaas com o Black ! 


então, aqui na foto tá um pouco ruim de ver como ficou.
nem tá parecendo que usei o rebu ,
mais no sol da um efeito bem interessante 
fica bem beterraba com uva kkkk' 
fica lindo ! 
testa ai meninas e me conta se gostaram.



P.s: como em todas as unhas da semana as meninas perguntam o que faço que minha 
unha fica grande a dica de ouro tá aqui mesmo no blog ! 

e ai curtiu ?
comentem qualquer dúvida, eu vou tentar 
ajudar .



------->     e no próximo post vou falar dessa Base ai rosinha
e do extra-brilho lilás 
Fiquem ligadas 
as dicas estão ótimas !


Beijooo :*

4 comentários:

  1. Gostei da cor.
    Beijinho flor *


    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Unhas grandes com esmaltes escuros ficam incríveis e as suas unhas são perfeitas *-* Adorei a combinação.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Muito obrigada Flor ! Beijo, Obrigada pela visita ! Fica com Deus :*

    ResponderExcluir