12 de novembro de 2013

TESTEI E APROVEI - Base & Extra-Brilho

Olá meninas , tudo bem ?!
como falei no post passado ,
vou falar aqui sobre duas coisas novas que estou usando e 
estou amando ! 


 vou falar dessa base que estou usando por 
essas últimas semanas e estou amando
a Base para unhas é da marca Realce 
da linha TRATAMENTO
e ela tem d-pantenol
(que eu fiquei sabendo que é otimo ) PRA TUDO 
depois eu falo do D-pantenol aqui .






e o extra-brilho é o da AVON 
( de verdade ele é O extra-brilho )
Seca muuuuuito rápido, pra quem prescisa das unhas 
secas rápido é ótimo e o brilho... meninas
é maravilhoso 
então COMPREM E USEM PARA SEMPRE 
vocês vão AMAR



e ai gostaram ? 
eu estou vendo os resultados e são
bons, por isso indico para vocês 
e qualquer dúvida comentem ! 
que eu respondo e tento ajudar .


Beijoo :
até o próximo post ! 




curte ? Fanpage analuuizabarreto     segue no Twitter: @luuizabarreto    Meu We Heart it: luuizabarreto

segue no Instagram; @luuizabarreto

3 comentários:

  1. ótimas dicas, gostei!

    Beijão linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, Obrigada pela visita !
    Bjoooo :*

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigada Linda ! volte sempre sz
    Bjooo:* concerteza vou visita-lá .

    ResponderExcluir