18 de novembro de 2013

Cozinhando com a Luu - CHURROS


Olá meninas, tudo bem ? então, no post de hoje vou falar sobre minha experiência na cozinha que deu certo kkk'
eu fiz CHURROS, e ficou MARAVILHOSO ! eu, com minha inexperiência de cozinhar rsrs' fiz um delicioso churros que deu muuito certo ! e aqui vou ensinar vocês ! 
veeem ... 

Você vai precisar de :


1 Xícara ( de chá ) e Meia de leite 
meia xícara ( de chá )  de água
2 colheres de margarina ou manteiga 
2 xícaras de farinha de trigo 
sal a gosto
1 panela ( não muito grande )


Modo de preparo :
Coloque em uma panela o leite, a água, a margarina ( Ou manteiga ) , e o sal.
quando o leite ferver, coloque a farinha e mexa bem,
até soltar do fundo da panela ( é bem rápido )
coloque a massa em um saco de confeiteiro, com o bico pitanga,
o saco deve ser bem resistente, pois a massa não é muito mole
faça tirinhas e frite !


ACOMPANHE AQUI COMO FOI :






huuuuuuuuuuuuuuum !!!!! 


Obs: faça uma misturinha em uma vasilha de açucar com canela 
para depois de frito passar e servir ! 


P.S: Eu não tenho o saco de confeiteiro, então tentei fazer com saquinho normal,
transparente, NÃO DEU CERTO ! a massa é bem durinha
então eu fiz tirinhas com a mão mesmo (enrolando).
ficou a mesma coisa e uma delicia ! 



Beijooo Liindas, até a próxima receita ! 
eu gostei de cozinhar rsrs'
vou fazer mais vezes e mostrar para vocês ! 
amo vocês ;*

Quem achar que não vai conseguir fazer, FAÇA. porque é muuito fácil e muito rápido rsrs'
sério meninas Façam .

Dúvidas ? comentem ! 

2 comentários:

  1. Hmmmm que deve ter ficado bom demaiss!!!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir